Sistema Totvs Chef

Categoria:

Descrição

• Vantagens;
• Gestão do negócio como um todo;
• Gestão financeira;
• Gestão de estoque;
• Mobilidade;
• Administrador de franquias;

VANTAGENS CHEF WEB

• Sistema em Nuvem:
O sistema de retaguarda não precisa ser instalado, basta ter acesso à internet e usuário com permissão.
Atualização automática do sistema de retaguarda.
Sistema intuitivo dispensando um conhecimento profundo para utilização.

• Confiabilidade das Informações:
A base de dados fica alocada em um datacenter mantido pela Totvs.
O backup das informações do sistema não serão mais problema.
Na migração a base de dados atual terá 100% do histórico garantido.
Quando ocorrer um eventual incidente no computador do caixa, as informações poderão ser reestabelecida, bastando reinstalar o sistema.

• Acesso Simultâneo:
O sistema pode ser acessado simultaneamente por mais de um usuário.
O acesso ao sistema será controlado pelo cliente.

• Gestão Centralizada:
O empresário poderá acompanhar todas as suas operações à distância.
As vendas poderão ser acompanhadas em tempo real.
Acompanhamento das venda e faturamento pelo celular por meio de aplicativo.
Poderá ser feita a gestão completa por meio do GDI, que disponibiliza vários relatórios e gráficos do sistema.
Centralização de cadastros.

• Economia:
O computador de retaguarda deixa de ser obrigatório na loja.
Não será necessário uma máquina com alta performance e grande capacidade de armazenamento de dados.
Um administrador poderá tratar várias lojas.

GESTÃO DO NEGÓCIO – CHEF WEB E GDI
• GDI:
O GDI é uma ferramenta que vem integrada ao Chef Web.
Por meio dele é possível fazer toda a análise do negócio de forma rápida, segura e simples.
Toda a análise e gestão do negócio poderá ser feita de onde o usuário quiser.

• Relatórios:
Todos os relatórios que o sistema oferece poderão ser acessados de qualquer ligar do mundo.
Os relatórios poderão ser customizados para que fiquem conforme necessidade de cada usuário.
Telas de relatórios padronizadas onde todos terão as mesmas funcionalidades e poderão ser exportados para PDF, CSV ou EXCEL.

• Dashboards:
Os dashboards são gráficos pelos quais o usuário poderá ter uma visão rápida e objetiva das vedas, faturamento e fazer o acompanhamento de metas.

• Indicadores de Metas:
Com o Chef Web é possível configurar e acompanhar metas de produtos, dos subgrupos e de faturamento por lojas.
Com uma interface simples é possível acompanhar as metas.
Com opção para analisar as metas por período.
As metas poderão ser exibidas em um monitor e os funcionários poderão acompanhar.

• Indicadores On Line:
Com os indicadores online o usuário poderá acompanhar as vendas e faturamento do seu negócio em tempo real:

GESTÃO FINANCEIRA – CHEF WEB
• Livro Caixa:
Por meio do livro caixa o cliente poderá acompanhar suas contas financeiras.
Efetuar movimentação entre contas, para que tenha uma visão próxima ao seu extrato bancário.

• Contas a Pagar:
As contas a pagar serão inseridas automaticamente para o caso de entradas de mercadorias.
O cliente poderá lançar todas as contas do estabelecimento para controlar suas finanças.

• Conciliação de Caixa:
A conciliação de caixa poderá ser realizada em um escritório fora da loja.

• Calendário de Recebimentos:
Com o calendário de recebimentos o empresário poderá acompanhar seus recebimentos feitos no caixa.
Os recebimentos poderão ser analisados por dia ou por período.
Poderá se ter uma visão de quanto o cliente tem para receber no mês.

• Calendário de Contas a Pagar:
Com o calendário de contas a pagar o cliente poderá acompanhar todas as suas obrigações em um único local.
Fácil localização de informações para análise, bastando clicar no dia do mês ou filtrar pelo período desejado.
Verificação do valor total de compromissos a serem pagos no mês

GESTÃO DE ESTOQUE – CHEF WEB
• Manifestação do Destinatário:
O cliente poderá consultar as notas que foram emitidas contra seu CNPJ.
Poderá se manifestar sobre as notas emitidas.
Por meio deste módulo poderá fazer o recebimento de mercadorias pelo XML.

• Entrada de Mercadorias:
O lançamento de entrada mercadoria poderá ser feito de qualquer lugar.
O cliente poderá escolher se faz o lançamento manualmente ou pelo XML.

• Lançamento de Desperdícios e Consumo Interno:
É possível contabilizar os produtos que saem do estoque mas que não passam pelo caixa.
Com relatório pelo qual se consegue identificar o tipo de saída.

• Inventário:
O lançamento de inventário poderá ser feito de diversas maneiras e a distância.

MOBILIDADE – CHEF WEB E GDI MOBILE
• GDI MOBILE:
O GDI Mobile é um aplicativo gratuito.
O usuário poderá baixa-lo no seu smartphone ou tablet.
O aplicativo é fácil de utilizar e é utilizado com o login do Chef Web.
Os principais indicadores dos sistema poderão ser acessados do celular.

ADMINISTRADOR DE FRANQUIAS – CHEF WEB
• Cadastro de Produto Centralizado:
Os produtos poderão ser cadastrados na franquia.
A franqueadora pode inibir o cadastro de produtos na loja ou autorizar.
Range de códigos de produtos, onde a franquia pode bloquear o código dos produto utilizados por ela.
Poderá ser pré-determinado quais informações de produtos poderão ser alteradas.

• Controle de Grupos e Subgrupos:
A franquia poderá autorizar ou não o cadastro de subgrupo na loja.
Caso o franqueado faça cadastro de produto na loja, este poderá ser restrito a subgrupos que não sejam da franquia.

• Cadastro de Clientes Unificado:
O cadastro de cliente pode ser unificado, assim, quando o usuário informar o CPF do cliente e se o cliente já estiver sido cadastrado em outra loja seja importado.
O cliente poderá ter endereços diferentes, neste caso, poderá ser cadastro na loja.

• Controle de Preços:
A franquia definir os preços de produtos por região.
Poderá ser definida faixa de preços para que a revenda não venda produtos com o preço fora deste intervalo.

• Controle de Taxa de Entrega:
Poderá ser controlada a taxa de entrega por loja.
Padronização da taxa de entrega cobrada por região.

APRESENTAÇÃO CHEF WEB, clique aqui.