Plano LH Full sem limite de horas

SKU: CONTRATO FULL Categorias: ,

Descrição

Algumas empresas já perceberam que o contrato de manutenção com a Convicta Tecnologia é a melhor saída para garantir uma maior produtividade e flexibilidade.

Veja abaixo algumas das vantagens em ter um contrato de manutenção:

Sem vínculo empregatício: Sua empresa se isenta de impostos, salários, abonos, 13º, férias.

Baixo custo operacional: Sua empresa economiza em média 50% na contratação de um profissional com o mesmo nível técnico e, além disso, sem os recursos que podemos oferecer como suporte técnico direto de fabrica, novas tecnologias, acompanhamento com gerente de produtos, reposição durante férias, atestados, etc…

Disponibilidade Técnica: Técnicos sempre à disposição, seja para suporte técnico, esclarecimentos de dúvidas, assistência remota ou visita no local.

Agilidade: Atendimento prioritário e muito mais rápido

Negociação: Os clientes de contrato passam a fazer parte do programa de RELACIONAMENTO, sendo beneficiados com descontos e condições especiais em nosso portfólio de produtos e soluções.

Novas Tecnologias: Sua empresa terá sempre a disposição o conhecimento de novas tecnologias presentes no mercado.

• Avaliação da infra-estrutura de informática;
• Organização;
• Padronização da área de TI;
• Redução de custos;
• Profissional qualificado;
• Aumento da disponibilidade da rede;
• Documentação;
• Disponibilidade para a organização dedicar-se a tarefas mais estratégicas;
• Produtividade ao negócio;
• Maior agilidade para prover soluções de TI;
• Disponibilidade de profissionais multidisciplinares e diversidade de know-how;
• Libera recursos internos para outras atividades;
• Compartilha riscos e responsabilidades;
• Consultoria em Informática;
• Identificação prévia de problemas técnicos;
• Apoio na aquisição de equipamentos;
• Elaboração de projetos.

 

Plano LH Full sem limite de horas – Serviços inclusos:

Suporte Estações de Trabalho                        

Suporte Ambiente de Rede

Suporte Remoto

Atendimento On Site (No Local)

Preventiva Qualificada *

Prioridade Atendimento **

Suporte Técnico em Automação Comercial  (Instalação e configuração em Impressoras térmicas e leitores de código de barras)

Suporte Técnico em Automação Industrial (Instalação e configuração em coletores de dados e impressoras de etiquetas)

Monitoramento

Solução Convicta Backup (Consultar regras de implantação)

Solução Convicta Virtualização (Consultar regras de implantação)

Solução Convicta Storage (Consultar regras de implantação)

Solução Convicta Firewall (Consultar regras de implantação)

 

*Manutenção preventiva: verificação, revisão, ajustes e limpeza de itens específicos para garantir e manter a vida útil dos equipamentos.

**Atendimento em até 4 horas úteis para paralização total e 6 horas úteis para paralização parcial.

 

Incluso no contrato: Manutenção preventiva e pró-ativa, atendimento à solicitação de reparos no local indicado (*consultar regras do contrato), assistência técnica completa, reinstalação de software, mão-de-obra para substituição de placas e peças, manutenção de rede, controle de segurança da internet e controle de contaminação por vírus. Retirada e devolução de equipamentos para conserto, atendimento a dúvidas por telefone e e-mail, assistência remota, manutenção preventiva e inventário sempre atualizado do parque de computadores.

 

Você também pode gostar de…